Como acionar a garantia da minha compra?

Modificado em Wed, 24 Aug 2022 na (o) 09:58 AM

Para acionar a garantia da sua peça ou PC Pichau pode entrar em contato no e-mail do rma@pichau.com.br.


Já para o computadores da linha Mancer o contato é feito diretamente com o fornecedor


O cliente deverá abrir um chamado através do link https://www.mancer.com.br/suporte ou encaminhar um e-mail para garantia@mancer.com.br contendo o número de seu pedido, nota fiscal e um breve resumo do ocorrido, através desse chamado serão analisadas as informações para iniciar o processo de garantia do produto.
 
 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo