Dúvidas Frequentes
Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos sempre buscando fo...
Sex, 15 Mai, 2020 at 5:32 PM
Após o envio é notificado em seu e-mail informado sobre o envio e nele contém por qual transportadora foi enviada e ao lado o número dessa nota contendo sem...
Qui, 30 Set, 2021 at 3:28 PM
É necessário que já possua um pedido em PRODUÇÃO. Você deverá fazer um pedido do produto que deseja via boleto porém não pagar (isso irá manter o produto e...
Seg, 31 Mai, 2021 at 10:25 AM
Trocas podem ser efetuadas apenas quando o pedido estiver em PRODUÇÃO (o pedido entra em produção após ser aprovado). Você deverá fazer um pedido da pe...
Seg, 31 Mai, 2021 at 10:28 AM
A atualização do rastreio pode levar até 48 horas após constar como enviado, tempo que é da transportadora dar entrada no produto e cadastrar no sistema, ca...
Ter, 10 Jul, 2018 at 8:48 AM
A linha de computadores Mancer, que são enviados montados, acompanham com a instalação de uma versão de avaliação do Windows (10 Pro). Após expirar o perío...
Seg, 31 Mai, 2021 at 10:30 AM
Para troca de endereço de um pedido em PRODUÇÃO fase após ser APROVADO, é necessário entrar em contato pelo sac@pichau.com.br ou gerar um ticket com sua sol...
Ter, 10 Jul, 2018 at 8:56 AM
A constatação de um pagamento via boleto e cartão de crédito pode levar até 48 horas úteis para ser compensado. Após o pagamento ser detectado, o pedido en...
Sex, 1 Dez, 2017 at 10:11 AM
A garantia dos PCs da linha Mancer possuem tempo de garantia de 12 meses e caso seja necessário aciona-la o cliente deverá entrar em contato diretamente com...
Seg, 31 Mai, 2021 at 10:35 AM
Se o pedido for um computador montado, o prazo de montagem é de 03 dias úteis para a finalização da separação, mais o prazo de transporte contratado no mome...
Seg, 31 Mai, 2021 at 10:38 AM