Dúvidas Frequentes
Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos sempre buscando fo...
Sex, 15 Mai, 2020 at 5:32 PM
Após o envio é notificado em seu e-mail informado sobre o envio e nele contém por qual transportadora foi enviada e ao lado o número dessa nota contendo sem...
Qua, 10 Jun, 2020 at 9:31 PM
É necessário que já possua um pedido em PRODUÇÃO. Você deverá fazer um pedido do produto que deseja via boleto porém não pagar (isso irá manter o produto e...
Seg, 7 Jan, 2019 at 1:59 PM
A atualização do rastreio pode levar até 48 horas após constar como enviado, tempo que é da transportadora dar entrada no produto e cadastrar no sistema, ca...
Ter, 10 Jul, 2018 at 8:48 AM
São instaladas nas máquinas uma versão de avaliação do Windows (10 Pro). Após expirar o período de teste, indica que é necessário adquirir uma licença. Esse...
Qua, 29 Mar, 2017 at 3:12 PM
Para troca de endereço de um pedido em PRODUÇÃO fase após ser APROVADO, é necessário entrar em contato pelo sac@pichau.com.br ou gerar um ticket com sua sol...
Ter, 10 Jul, 2018 at 8:56 AM
A constatação de um pagamento via boleto e cartão de crédito pode levar até 48 horas úteis para ser compensado. Após o pagamento ser detectado, o pedido en...
Sex, 1 Dez, 2017 at 10:11 AM
A garantia oferecida é por peça e o tempo varia dependendo do tipo de produto. Nas páginas dos itens é possível verificar o tempo de garantia de cada produto.
Qua, 29 Mar, 2017 at 5:32 PM
Se o pedido for um Pichau Gamer ou um computador montado na ferramenta "Monte seu PC", o prazo de montagem é de 08 dias úteis para a finalização, ...
Qua, 19 Set, 2018 at 9:28 AM
Siga-nos em nossas redes sociais para ter acesso aos cupons disponíveis! Geralmente cupons quando disponibilizados, são divulgados nas redes sociais diretam...
Seg, 20 Jul, 2020 at 9:10 PM