Como trocar um item de um pedido?

Modificado em Wed, 24 Aug 2022 na (o) 09:47 AM

Trocas podem ser efetuadas apenas quando o pedido estiver em PRODUÇÃO/SEPARAÇÃO (o pedido entra em produção após ser aprovado)


Você deverá fazer um pedido da peça que deseja trocar por boleto mas não efetuar o pagamento (este pedido servirá como "reserva"), após gerado o pedido com o item que deseja trocar, entre em contato pelo sac@pichau.com.br ou gere um ticket informando o número dos pedidos (o que está em produção e o que está com a peça "reserva") e fazendo a solicitação da troca do item.



*Em pedido com Kit Upgrades não é possível efetuar alterações!

 


Este mecanismo estará desativado durante a Black Friday e promoções de final de ano. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo