1- Minha peça está apresentando defeito, como posso acionar a garantia?

Caso você possua conhecimento técnico: para efetuar testes em seu(s) produto(s), e consiga identificar em qual componente encontra-se o possível defeito, pedimos que efetue os testes necessários.

Após constatado o defeito, entre em contato com nosso suporte através do e-mail rma@pichau.com.br, descrevendo o erro para que possamos ajudá-lo. Pedimos também que informe seu número de pedido e/ou nota fiscal e seu nome completo, assim, nossa equipe técnica irá orientá-lo para acionar a garantia de seu produto e solucionar seu caso.

Caso não possua conhecimento técnico: não se preocupe, basta entrar em contato através do endereço de e-mail rma@pichau.com.bri. Informe a falha que está ocorrendo, seu nome completo, número de pedido e/ou da nota fiscal, que nossa equipe técnica irá orientá-lo para acionar a garantia de seu produto e solucionar seu caso.

2- O prazo de 12 meses de garantia venceu, o que eu faço?
O prazo de garantia que está informado nas especificações do produto em nosso site será de responsabilidade da empresa. Alguns fabricantes disponibilizam a garantia além do prazo de nosso site, para tanto, você deve entrar em contato diretamente com fabricante. Caso não saiba como entrar em contato com o fabricante, clique aqui.

3- Comprei um kit e um dos itens apresentou defeito, precisarei enviar o kit inteiro?
Caso seu produto seja um kit memória, ou outros tipos de kit, este deverá ser enviado por inteiro, mesmo que apenas um dos produtos da embalagem apresente defeito, exceto kit upgrade.

4- Comprei um kit upgrade, precisarei enviar o kit inteiro?
No caso do kit upgrade, fica a critério do cliente somente o envio da peça com defeito ou o envio do kit completo.