Como incluir um item a um pedido já existente?

Modificado em Wed, 24 Aug 2022 na (o) 09:46 AM

É necessário que já possua um pedido em PRODUÇÃO/SEPARAÇÃO.


Você deverá fazer um pedido do produto que deseja via boleto porém não pagar (isso irá manter o produto em um pedido "reserva"). Após a geração do novo pedido, entre em contato com o sac@pichau.com.br ou gere um ticket com sua solicitação informando o numero do pedido inicial e o pedido "reserva" para a inclusão do item.

Será informada a diferença para pagamento e os métodos de pagamentos disponíveis para finalizar a solicitação.


* Kit Upgrades não disponibilizam este procedimento.


Este mecanismo não estará disponível no período de novembro/dezembro e demais promoções de fim/inicio de ano.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo