1. Esqueci meu e-mail
- Entre em contato com o nosso setor de atendimento, e informe seus dados como nome e CPF para que possam localizar seu endereço de e-mail e lhe informar.
2. Esqueci minha senha - Primeiramente, é necessário acessar o nosso site, na parte superior clique em "Entrar", nesta tela, clique em “Esqueceu sua senha?” e preencha seu e-mail.
3. Alterar minha senha
- Para alterar a senha, é necessário acessar o nosso site: na parte superior clique em "Entrar", faça login (e-mail e senha), selecione a opção “Informações de contato”, e nesta tela, selecione “Mudar senha”, preencha com sua senha atual e com sua nova senha, confirme e clique em "Salvar".
4. Como alterar meu e-mail?
- Por questões de segurança, não é possível fazer a alteração de e-mail diretamente em nosso site. Entre em contato com nosso Atendimento, que irá lhe requisitar uma comprovação de identidade para fazer a alteração.
5. Como atualizar meu cadastro?
- Para atualizar seu cadastro, é necessário acessar o nosso site, na parte superior clique em "Entrar". Faça login (e-mail e senha), selecione a opção "Informações de contato", e nesta tela, em "Seus dados" faça as atualizações necessárias.
6. Como faço meu cadastro?
- Há duas formas de realizar seu cadastro: na parte superior clicando em “Cadastro”, ou, no momento da finalização da sua compra.
7. Por que é necessário meu CPF e outros dados?
- Todos os dados que a Pichau pede no cadastro são muito importantes para podermos verificar a segurança da compra e para assegurar que não ocorram fraudes. Além dessa verificação, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, que são documentos importantes para você solicitar troca ou acionamento da garantia dos produtos, quando necessário.
8. Como faço meu login?
- Para acessar o nosso site, na parte superior clique em "Entrar".
9. Por que eu preciso me cadastrar na Pichau?
- É através do seu cadastro com senha que podemos te garantir segurança no momento da sua compra. Além disso, é pelo cadastro que seus dados como nome, endereço e telefone ficam atualizados. Precisamos desses dados para poder entregar seus produtos corretamente. E não se preocupe, temos um sistema que protege totalmente suas informações pessoais.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo