Dúvidas sobre Trocas

Modificado em Sex, 20 Set na (o) 10:18 AM

1. Solicitação de Troca de produto


Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca. Mas, olha só:


  • A troca do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não possuir a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita).Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá?


2. Para solicitar a troca do seu pedido, você pode entrar em contato com o sac@pichau.com.br para abrir um ticket e nossa equipe lhe explicar os passos que serão realizados, durante o processo solicitaremos algumas fotos do item a ser devolvido, confirmaremos o endereço de entrega e enviaremos o código de postagem ou coleta.  


O produto será analisado ao chegar em nosso CD, caso possua qualquer tipo de avaria, entraremos em contato para informar sobre a devolução do produto ao remetente. 


  • Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo da sua troca.
  • Se você optou pela troca por outro produto, solicitaremos um pedido reserva para garantia o envio do novo item e caso haja diferença de valores, a respectiva cobrança da diferença entre o pedido original e o pedido reserva. 
  • Caso não tenha interesse em efetuar a troca assim que seu pedido retornar a Pichau, não se preocupe, podemos manter  valor do seu pedido como crédito em site, esse crédito não possui validade e para utilizar o mesmo, basta seguir os passos abaixo: 


Para utilizar os créditos em site, é necessário que faça um pedido reserva com o item que deseja para a utilização:


  • Ele deve ter boleto como forma de pagamento — finalize o pedido em boleto mas não pague e nos envie um e-mail para sac@pichau.com.br com o número deste pedido reserva. Esse procedimento "reserva" é necessário para que seu item seja reservado para a troca e em caso de diferença de valor, o personalizado seja gerado para pagamento. 


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