Dúvidas sobre o Pedido

Modificado em Wed, 24 Aug 2022 na (o) 10:11 AM

1. Prazo para aprovação do pedido
O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida na compra.
Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48h (quarenta e oito horas) úteis.
Boleto Bancário: O banco tem até 2 (dois) dias úteis para confirmar o pagamento.
Você também receberá um e-mail quando o seu pedido for aprovado.

2. Comprei uma peça, em quanto tempo ela será enviada?
O prazo de envio de peças compradas no site é de até 3 (três) dias úteis. A contagem do prazo se inicia a partir da aprovação do pagamento e alteração do status para "Separando"

3. Comprei um computador, em quanto tempo ele será enviado?
O prazo de montagem dos computadores é de até 03 (três) dias úteis. A contagem do prazo se inicia a partir da aprovação do pagamento e alteração do status para "Separando". A montagem será finalizada até o prazo final, quando ocorrerá o envio. A partir daí, conta-se o prazo de entrega da transportadora escolhida no momento da compra.

4. Desejo imprimir o boleto bancário, como faço?
Siga o passo a passo.
Clique aqui, faça login no site, clique em "Ver" no pedido desejado, e localize a opção "Imprimir 2ª via do Boleto".

5. Como cancelar um pedido que está aguardando pagamento?
Caso a forma de pagamento escolhida seja via boleto, não realize o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Para outros métodos entre em contato com a nossa central de atendimento.

6. O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?
Se o seu pedido ainda não foi enviado, você pode realizar a troca, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso o seu pedido já tenha sido enviado, não é mais possível realizar a troca, você precisa recusar o produto na entrega, e, após a recusa, entre em contato com a nossa central de atendimento para que a troca seja feita.

7. Como posso rastrear o meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido, Clique aqui, faça seu login, clique em "Rastrear Entrega" no pedido desejado e saiba em qual etapa ele se encontra.
Caso deseje rastrear diretamente no site da transportadora Clique aqui, para saber mais.
Você também vai receber um e-mail quando seu pedido for aprovado.

8. É possível adicionar um novo produto em um pedido já realizado?
Depois que sua compra é finalizada, não é possível adicionar outros produtos dentro do mesmo pedido, você precisa fazer uma nova compra. É possível fazer quantos pedidos desejar.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo