1. Prazo para aprovação do pedido
O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida na compra.
Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48h (quarenta e oito horas) úteis.
Boleto Bancário: O banco tem até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento.
Você também receberá um e-mail quando o seu pedido for aprovado.

2. Comprei uma peça, em quanto tempo ela será enviada?
O prazo de envio de peças compradas no site é de até 48h (quarenta e oito horas). A contagem do prazo se inicia a partir da aprovação do pagamento e alteração do status para "Produção"

3. Comprei um computador, em quanto tempo ele será enviado?
O prazo de montagem dos computadores é de até 08 (oito) dias úteis. A contagem do prazo se inicia a partir da aprovação do pagamento e alteração do status para "Produção". A montagem será finalizada até o prazo final, quando ocorrerá o envio. A partir daí, conta-se o prazo de entrega da transportadora escolhida no momento da compra.
Os computadores RTB são a pronta entrega, com envio em até 24h (vinte e quatro horas).

4. Desejo imprimir o boleto bancário, como faço?
Siga o passo a passo.
Clique aqui, faça login no site, clique em "Ver" no pedido desejado, e localize a opção "Imprimir 2ª via do Boleto".

5. Como cancelar um pedido que está aguardando pagamento?
Caso a forma de pagamento escolhida seja via boleto, não realize o pagamento e seu pedido será cancelado automaticamente. Para outros métodos entre em contato com a nossa central de atendimento.

6. O meu pedido acabou de ser realizado, como posso fazer a troca?
Se o seu pedido ainda não foi enviado, você pode realizar a troca, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento. Caso o seu pedido já tenha sido enviado, não é mais possível realizar a troca, você precisa recusar o produto na entrega, e, após a recusa, entre em contato com a nossa central de atendimento para que a troca seja feita.

7. Como posso rastrear o meu pedido?
Para acompanhar o seu pedido, Clique aqui, faça seu login, clique em "Rastrear Entrega" no pedido desejado e saiba em qual etapa ele se encontra.
Caso deseje rastrear diretamente no site da transportadora Clique aqui, para saber mais.
Você também vai receber um e-mail quando seu pedido for aprovado.

8. É possível adicionar um novo produto em um pedido já realizado?
Depois que sua compra é finalizada, não é possível adicionar outros produtos dentro do mesmo pedido, você precisa fazer uma nova compra. É possível fazer quantos pedidos desejar.