Dúvidas sobre Devolução

Modificado em Sex, 20 Set na (o) 10:18 AM

1. Devolução de produto (prazo e orientações) 


  • Você tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte que seu produto foi entregue para solicitar a troca ou devolução. Mas, olha só:


  • A devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias. (Indicamos o plástico bolha lacrado com fita). Os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta interna (lacre de garantia) original do fabricante intacta, tá?


2. Para solicitar a devolução do seu pedido, você pode entrar em contato com o sac@pichau.com.br solicitando a devolução. Durante o processo solicitamos algumas fotos do produto, confirmamos o endereço de entrega e enviaremos o código de postagem ou coleta. 


  • O produto será analisado ao chegar em nosso CD, caso possua qualquer tipo de avaria, entraremos em contato para informar sobre a devolução do produto ao remetente. 


  • Se você desistiu da devolução e solicitou a troca pelo mesmo ou outro produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mails com o passo a passo do processo a ser realizado.



4. Restituição e Estorno

Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:


  • Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em até até 2 (duas) faturas subsequentes por parte da sua operadora. 


  • Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.


  • PIX: O estorno será efetivado em até 48 horas úteis, após a confirmação da nossa equipe para o e-mail de cadastro da compra.


  • PIX + Cartão: O estorno do valor pago em PIX será efetuado em até 48 horas úteis após a confirmação da nossa equipe e o estorno do valor pago por cartão em até 2 (duas) faturas subsequentes por parte da sua operadora.


3. Troca ou devolução de produtos de um lojista parceiro (marketplace)


O devolução é de até 7 dias corridos contados a partir do dia seguinte que você recebeu o produto. Ela só será feita caso o produto esteja na embalagem original, sem sinais de uso e sem violação do lacre original do fabricante, tá? Além disso, o produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios que o acompanham.


  • Quer a devolução de algum produto? É só acessar “Seus pedidos”, selecionar a opção “mostrar detalhes” no pedido desejado e clicar no botão “Fale com o lojista”. Lá você poderá acompanhar todo o processo da sua solicitação e interagir com o lojista.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo