Dúvidas sobre Entrega

Modificado em Sex, 20 Set na (o) 11:51 AM

1. Entrega atrasada


Primeiramente, faça seu login, acesse “Meus pedidos”, escolha o pedido desejado e clique em "Ver". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde as Informações do seu pedido até rastreio. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

  • Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.


2. Consta entregue e não recebi


  • Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.

    Após a confirmação, se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora, através do e-mail sac@pichau.com.br


3. Pedido extraviado

  • Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.


4. Dados da transportadora responsável pela entrega

  • As transportadoras responsáveis pelas entregas da Pichau são terceirizadas, você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, em “Meus Pedidos” ou pelos links disponibilizados no artigo "rastreios".  Se houver qualquer problema ou divergência, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


5. Entrega retida na fiscalização


  • Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.


Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.



6. Quais dias e horários as entregas são realizadas?


  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados, podendo ocorrer variações de horários de acordo com a roteirização das filiais das transportadoras.


9. O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?


  • A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.


10. Frete

  • O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.


  • Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: "Calcule o frete e o prazo de entrega" e clique em calcular.

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