1. Entrega atrasada
Primeiramente, faça seu login, vá em “Meus pedidos”, escolha o pedido desejado e clique em "Ver". Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, desde as Informações do seu pedido até rastreio. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e a nossa equipe vai verificar o que ocorreu.

2. Consta entregue e não recebi
Se você verificou no acompanhamento de "Meus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, fique tranquilo! Pode ser que a transportadora tenha feito uma baixa indevida de entrega ou entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto.

Após a confirmação, se o produto não for localizado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe verifique o ocorrido com a transportadora.

3. Pedido extraviado
Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe confirme essa informação com a transportadora.

4. Dados da transportadora responsável pela entrega
As transportadoras responsáveis pelas entregas da Pichau são terceirizadas, Você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site, em “Meus Pedidos”. Se houver qualquer problema ou divergência, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

5. Entrega retida na fiscalização
Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.

Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

6. Acompanhar entrega
É muito fácil acompanhar sua entrega! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra.

7. Alteração de entrega agendada para convencional
Nesta situação, não conseguimos fazer alteração no tipo de entrega selecionada.

8. Quais dias e horários as entregas são realizadas?
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, exceto feriados.

9. O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A transportadora faz 3 (três) tentativas de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

10. Frete
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.

Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto; insira o Cep ao lado do título: "Calcule o frete e o prazo de entrega" e clique em calcular.