Dúvidas Sobre Pagamentos

Modificado em Tue, 07 Nov 2023 na (o) 09:15 AM

1. Formas de pagamento disponíveis

Cartão de Crédito: Na Pichau você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express e Paypal. O pagamento pode ser parcelado entre 1 até 12x.


Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, e pode ser pago em qualquer banco.


PIX: O pagamento deverá ser exclusivamente através do QRCODE gerado na finalização do pedido.

Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto e dados do destinatário do PIX, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento. 


Cartão de Crédito + PIX: Nessa opção, você consegue utilizar as mesmas bandeiras de cartão de crédito disponiveis na forma de pagamento "Cartão de crédito", junto do pagamento de parte do pedido com forma de pagamento via PIX.


2 cartões de crédito: Aqui na Pichau você também consegue utilizar mais de um cartão para finalização da sua compra, com esse método, você pode selecionar até dois cartões, informando qual valor deseja utilizar em cada cartão, para facilitar ainda mais suas compras.

 

2. Prazo para confirmar o pagamento

O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida na compra.
Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48h (quarenta e oito horas) úteis.
Boleto Bancário: O banco tem até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento.
Você também receberá um e-mail quando o seu pedido for aprovado.

 

3. É possível parcelar a compra em dois cartões?

Disponibilizamos essa forma de pagamento diretamente em nosso site, pode escolher este método ao finalizar sua compra, dentre as outras formas de pagamento disponíveis.

 

4. Pedido não aprovado

 A análise da transação é feita pela plataforma de pagamento. Se o seu pedido foi cancelado e você não sabe o motivo, entre em contato com a plataforma de pagamento. 

 

6. É possível pagar uma parte no PIX e outra no cartão?


Disponibilizamos essa forma de pagamento diretamente em nosso site, pode escolher este método ao finalizar sua compra, dentre as outras formas de pagamento disponíveis.

 

7. É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?

 
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.


Pedidos via boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com a forma de pagamento de sua preferência.


8. É possível pagar via débito, transferência, doc ou ted?

No momento não disponibilizamos pagamento via cartão de débito, transferência direta ou doc/ted.



Informamos que as formas de pagamento podem sofrer alterações sem prévio aviso, devido a períodos promocionais ou de alta demanda, como Black Friday e promoções de final de ano.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo