1. Formas de pagamento disponíveis
 Cartão de Crédito: Na Pichau você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express e Paypal. O pagamento pode ser parcelado entre 1 até 12x.

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, e pode ser pago em qualquer banco.
 Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

 

2. Prazo para confirmar o pagamento
O prazo para a aprovação do seu pedido depende da forma de pagamento escolhida na compra.
Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de 48h (quarenta e oito horas) úteis.
Boleto Bancário: O banco tem até 3 (três) dias úteis para confirmar o pagamento.
Você também receberá um e-mail quando o seu pedido for aprovado.

 

3. É possível parcelar a compra em dois cartões?
 Sim, é possível, através do pagamento personalizado. Para fazer a compra Personalizada basta você concluir um pedido com forma de pagamento via boleto com os itens que deseja. Este boleto não deve ser pago, servirá apenas como reserva dos itens para você.

Assim que gerar o pedido com os itens que deseja, envie um e-mail para sac@pichau.com.br com o código do seu pedido e o valor que deseja utilizar em cada cartão. Os valores serão calculados através do e-mail e serão gerados dois links para pagamento.

 

4. Pedido não aprovado
 A análise da transação é feita pela plataforma de pagamento. Se o seu pedido foi cancelado e você não sabe o motivo, entre em contato com a plataforma de pagamento.

 

6. É possível pagar uma parte no boleto e outra no cartão?
 Sim, é possível, através do pagamento personalizado. Para fazer a compra Personalizada basta você concluir um pedido com forma de pagamento via boleto com os itens que deseja. Este boleto não deve ser pago, servirá apenas como reserva dos itens para você.

Assim que gerar o pedido com os itens que deseja, envie um e-mail para sac@pichau.com.br com o código do seu pedido e o valor que deseja pagar de entrada por boleto. Os valores serão calculados através do e-mail e serão gerados dois links para pagamento, um para pagamento da entrada por boleto e outro para pagamento com cartão de crédito.

 

7. É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
 Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos via boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.


8. É possível pagar via débito, transferência, doc ou ted?
No momento não disponibilizamos pagamento via cartão de débito, transferência direta ou doc/ted.