Dúvidas Frequentes

Como dar uma entrada no boleto e o restante no cartão?
Lembrando que este método de pagamento não estará disponível no período de Black Friday e demais promoções de fim de ano. O pagamento Personalizad...
Seg, 13 Ago, 2018 at 9:04 AM
Como trocar um item de um pedido?
Trocas podem ser efetuadas apenas quando o pedido estiver em PRODUÇÃO (o pedido entra em produção após ser aprovado). As trocas reiniciam os 8 dias úteis de...
Qua, 18 Jul, 2018 at 9:50 AM
Qual o prazo para envio do meu pedido?
Se o pedido for um Pichau Gamer ou um computador montado na ferramenta "Monte seu PC", poderá levar até 08 dias úteis para a finalização, instalaç...
Ter, 10 Jul, 2018 at 8:49 AM
Por que não estou conseguindo rastrear meu pedido?
A atualização do rastreio pode levar até 48 horas após constar como enviado, tempo que é da transportadora dar entrada no produto e cadastrar no sistema, ca...
Ter, 10 Jul, 2018 at 8:48 AM
Qual o Windows instalado nas máquinas?
São instaladas nas máquinas uma versão de avaliação do Windows (10 Pro). Após expirar o período de teste, indica que é necessário adquirir uma licença. Esse...
Qua, 29 Mar, 2017 at 3:12 PM
Quanto tempo leva para constatação do pagamento por boleto? E por cartão de crédito?
A constatação de um pagamento via boleto e cartão de crédito  pode levar até 48 horas úteis para ser compensado. Após o pagamento ser detectado, o pedido en...
Sex, 1 Dez, 2017 at 10:11 AM
Como funciona a garantia do PC? É por peça ou o PC completo?
A garantia oferecida é por peça e o tempo varia dependendo do tipo de produto. Nas páginas dos itens é possível verificar o tempo de garantia de cada produto.
Qua, 29 Mar, 2017 at 5:32 PM
Como incluir um item a um pedido já existente?
É necessário que já possua um pedido em PRODUÇÃO. Você deverá fazer um pedido do produto que deseja via boleto porém não pagar (isso irá manter o produto e...
Ter, 10 Jul, 2018 at 8:51 AM
Como saber se há algum cupom de desconto ativo?
Siga-nos em nossas redes sociais para ter acesso aos cupons disponíveis! Geralmente cupons quando disponibilizados, são divulgados nas redes sociais diretam...
Qua, 29 Mar, 2017 at 5:22 PM
Como trocar o endereço de entrega de um pedido ?
Para troca de endereço de um pedido em PRODUÇÃO fase após ser APROVADO, é necessário entrar em contato pelo sac@pichau.com.br ou gerar um ticket com sua sol...
Ter, 10 Jul, 2018 at 8:56 AM