Dúvidas Frequentes

Como dar uma entrada no boleto e o restante no cartão?
O pagamento Personalizado em nossa loja é feito para clientes que desejam pagar efetuando uma entrada no boleto e parcelando o restante no cartão de crédi...
Sex, 26 Jan, 2018 at 10:02 AM
Como trocar um item de um pedido?
Trocas podem ser efetuadas apenas quando o pedido estiver em PRODUÇÃO (o pedido entra em produção após a constatação do pagamento). As trocas reiniciam os 8...
Seg, 9 Abr, 2018 at 1:32 PM
Qual o prazo para envio do meu pedido?
Se o pedido for um Pichau Gamer ou um computador montado na ferramenta "Monte seu PC", poderá levar até 08 dias úteis para a finalização, instalaç...
Sex, 15 Dez, 2017 at 1:49 PM
O que é a fase de Produção?
Para pedidos de peças avulsas a fase de produção consiste na separação e conferência do item. No caso de máquinas montadas, a produção será composta de out...
Ter, 4 Abr, 2017 at 5:26 PM
O que é a fase de Expedição?
A expedição é o momento que seu pedido já está pronto, com nota fiscal e embalagem, aguardando a coleta do transportador para envio.
Qua, 29 Mar, 2017 at 5:16 PM
Por que não estou conseguindo rastrear meu pedido?
Geralmente não é possível rastrear o pedido no mesmo dia do envio pois o transportador solicitará de 24 a 48 horas para atualização em seus sistemas.
Qua, 29 Mar, 2017 at 4:17 PM
Qual o Windows instalado nas máquinas?
São instaladas nas máquinas uma versão de avaliação do Windows (10 Pro). Após expirar o período de teste, indica que é necessário adquirir uma licença. Esse...
Qua, 29 Mar, 2017 at 3:12 PM
Quanto tempo leva para constatação do pagamento por boleto? E por cartão de crédito?
A constatação de um pagamento via boleto e cartão de crédito  pode levar até 48 horas úteis para ser compensado. Após o pagamento ser detectado, o pedido en...
Sex, 1 Dez, 2017 at 10:11 AM
Como funciona a garantia do PC? É por peça ou o PC completo?
A garantia oferecida é por peça e o tempo varia dependendo do tipo de produto. Nas páginas dos itens é possível verificar o tempo de garantia de cada produto.
Qua, 29 Mar, 2017 at 5:32 PM
Como incluir um item a um pedido já existente?
É necessário que já possua um pedido em PRODUÇÃO. Você deverá fazer um pedido do produto que deseja via boleto porém não pagar (isso irá manter o produto e...
Qua, 6 Dez, 2017 at 5:26 PM