Dúvidas Frequentes

Como pagar com dois cartões ou dar uma entrada no boleto e o restante no cartão?
Para fazer a compra personalizada basta você adicionar ao seu carrinho e concluir o pedido como forma de pagamento via boleto (este boleto não deve ser pago...
Qua, 29 Mar, 2017 at 3:35 PM
Como trocar um item de um pedido?
Trocas podem ser efetuadas apenas quando o pedido estiver em PRODUÇÃO (o pedido entra em produção após a constatação do pagamento). As trocas reiniciam os 8...
Ter, 13 Jun, 2017 at 9:51 AM
Qual o prazo para envio do meu pedido?
Se o pedido for um Pichau Gamer ou um computador montado na ferramenta "Monte seu PC", poderá levar até 08 dias úteis para a finalização, instalaç...
Qui, 30 Mar, 2017 at 10:58 AM
O que é a fase de Produção?
Para pedidos de peças avulsas a fase de produção consiste na separação e conferência do item. No caso de máquinas montadas, a produção será composta de out...
Ter, 4 Abr, 2017 at 5:26 PM
O que é a fase de Expedição?
A expedição é o momento que seu pedido já está pronto, com nota fiscal e embalagem, aguardando a coleta do transportador para envio.
Qua, 29 Mar, 2017 at 5:16 PM
Por que não estou conseguindo rastrear meu pedido?
Geralmente não é possível rastrear o pedido no mesmo dia do envio pois o transportador solicitará de 24 a 48 horas para atualização em seus sistemas.
Qua, 29 Mar, 2017 at 4:17 PM
Qual o Windows instalado nas máquinas?
São instaladas nas máquinas uma versão de avaliação do Windows (10 Pro). Após expirar o período de teste, indica que é necessário adquirir uma licença. Esse...
Qua, 29 Mar, 2017 at 3:12 PM
Quanto tempo leva para constatação do pagamento por boleto? E por cartão de crédito?
A constatação de um pagamento via boleto pode levar até 48 horas úteis para ser compensado. Para pagamentos via cartão de crédito, a análise pode levar até ...
Qua, 29 Mar, 2017 at 3:25 PM
Como funciona a garantia do PC? É por peça ou o PC completo?
A garantia oferecida é por peça e o tempo varia dependendo do tipo de produto. Nas páginas dos itens é possível verificar o tempo de garantia de cada produto.
Qua, 29 Mar, 2017 at 5:32 PM
Como incluir um item a um pedido já existente?
É necessário que já possua um pedido em PRODUÇÃO. Você deverá fazer um pedido do produto que deseja via boleto porém não pagar (isso irá manter o produto e...
Qua, 29 Mar, 2017 at 3:17 PM