Dúvidas Frequentes

Como saber se há algum cupom de desconto ativo?
Siga-nos em nossas redes sociais para ter acesso aos cupons disponíveis! Geralmente cupons quando disponibilizados, são divulgados nas redes sociais diretam...
Seg, 20 Jul, 2020 at 9:10 PM
O boleto venceu, tem como prolongar o prazo para pagamento ?
Infelizmente não é possível. O boleto deve ser pago até a data do vencimento, caso não seja pago, o sistema efetuará o cancelamento automaticamente. Caso pa...
Qua, 29 Mar, 2017 at 5:28 PM
Como conectar corretamente os cabos em seu Computador Gamer
Conecte os cabos como o demonstrativo da imagem abaixo.
Ter, 10 Jul, 2018 at 8:52 AM
Entenda as fases da sua compra ( Pendente, Análise, Aprovado, Produção, Expedição, Enviado )
Na Pichau um pedido de compra tem as seguintes fases: Pendente / Análise. Significa que foi gerado um pedido de compra no site porém ainda não foi detec...
Seg, 31 Mai, 2021 at 10:41 AM
Como acionar a garantia da minha compra?
Para acionar a garantia da sua peça pode entrar em contato no e-mail do rma@pichau.com.br. Já para o computador o contato é feito diretamente com o forn...
Seg, 31 Mai, 2021 at 10:43 AM