Dúvidas sobre Cadastro

Modificado em Mon, 04 Apr 2022 na (o) 12:22 AM

1. Esqueci meu e-mail.
Entre em contato com o nosso setor de atendimento, e informe seus dados como nome e CPF para que possam localizar seu endereço de e-mail e lhe informar.

2. Esqueci minha senha.
Primeiramente, é necessário acessar o nosso site, na parte superior clique em "Entrar", nesta tela, clique em “Esqueceu sua senha?” e preencha seu e-mail.

3. Alterar minha senha
Para alterar a senha, é necessário acessar o nosso site: na parte superior clique em "Entrar", faça login (e-mail e senha), selecione a opção “Informações de contato”, e nesta tela, selecione “Mudar senha”, preencha com sua senha atual e com sua nova senha, confirme e clique em "Salvar".

4. Como alterar meu e-mail?
Por questões de segurança, não é possível fazer a alteração de e-mail diretamente em nosso site. Entre em contato com nosso Atendimento, que irá lhe requisitar uma comprovação de identidade para fazer a alteração.

5. Como atualizar meu cadastro?
Para atualizar seu cadastro, é necessário acessar o nosso site, na parte superior clique em "Entrar". Faça login (e-mail e senha), selecione a opção "Informações de contato", e nesta tela, em "Seus dados" faça as atualizações necessárias.

6. Como faço meu cadastro?
Há duas formas de realizar seu cadastro: na parte superior clicando em “Cadastro”, ou, no momento da finalização da sua compra.

7. Por que é necessário meu CPF e outros dados?
Todos os dados que a Pichau pede no cadastro são muito importantes para podermos verificar se você é você mesmo, para assegurar que não ocorram fraudes. Além dessa verificação, os dados são usados para emitir as notas fiscais das compras, que são documentos importantes para você solicitar troca ou acionamento da garantia dos produtos, quando necessário.

8. Como faço meu login?
Para acessar o nosso site, na parte superior clique em "Entrar".

9. Por que eu preciso me cadastrar na Pichau?
É através do seu cadastro com senha que podemos te garantir segurança no momento da sua compra. Além disso, é pelo cadastro que seus dados como nome, endereço e telefone ficam atualizados. Precisamos desses dados para poder entregar seus produtos corretamente. E não se preocupe, temos um sistema que protege totalmente suas informações pessoais.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo