Acreditamos que nosso papel em atender nossos clientes seja fundamental neste período em que muitos não podem sair de suas casas. Estamos sempre buscando formas de melhorar, para atender da melhor maneira aqueles que movem e dão vida a empresa. 

Assim, com o intuito de garantir a entrega dos produtos aos nossos clientes com todos os cuidados necessários, estamos trabalhando em dois turnos (das 07 às 2:30 da manhã), prezando pela segurança de nossos colaboradores e respeitando as normas definidas pelo Ministério da Saúde, na sequência do surgimento da COVID-19, no Brasil.

Veja abaixo respostas a algumas das dúvidas mais frequentes:

1- Vou receber meu produto no prazo?

Sim, a Pichau está despachando as encomendas no prazo. Mas, devido a pandemia, as transportadoras estão passando por dificuldades para atualizar os rastreios e entregas, devido às restrições de cada Estado. Entretanto, as mercadorias estão sendo despachadas no prazo estipulado nos Termos e Condições de Uso do Site, por isso pedimos que somente entre em contato com o SAC caso seu prazo tenha expirado sem que você tenha recebido seu produto. 

2- Como posso rastrear a minha encomenda?

2.1 Correios

Após o envio da sua encomenda, você receberá em seu e-mail as instruções para o rastreiocontendo o código para rastreio que pode ser utilizado no linkO rastreamento poderá não estar atualizado, em média a atualização ocorre em 48 (quarenta e oito) horas úteis.

2.2 Transportadora 

Após o envio da sua encomenda, você receberá em seu e-mail as instruções para o rastreio, contendo por qual transportadora foi enviado, bem como o número da nota fiscal. Para saber como fazer o rastreio conforme a sua transportadora, clique aqui. O rastreamento poderá não estar atualizado, em média a atualização ocorre em 48 (quarenta e oito) horas úteis. 

 

 

 

3 - Por que ainda não recebi o e-mail com as instruções para o rastreio?

O e-mail com as instruções para o rastreio será enviado no prazo de 24 (vinte e quatro) horas após o envio da sua encomenda. Porém, devido a pandemia, as transportadoras estão com uma sobrecarga em seus envios, que se soma ao fato de que alguns estados não possuem entrega liberada em todos os horários, o que pode gerar um atraso no lançamento no sistema dos códigos de rastreamento. 

5 – Quando devo entrar em contato com o SAC?

Para garantir maior eficiência no atendimento ao cliente, pedimos que somente seja feito contato se realmente houver algum contratempo com o seu pedido.

6 – Estou tendo problemas com meu pedido, e agora?

Ainda, se houver algum contratempo com seu pedido, temos 6 (seis) canais para contato com nossa empresa, sendo eles:

Twitter

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Instragram

Chat

Email: sac@pichau.com.br

Telefone: (47) 3305-5150